SAAE EXECUTOU AÇÕES IMPORTANTES NO FIM DE SEMANA

Entre sábado e domingo, houve nivelamento de tampas de poços de visita da rede de esgoto na Padre Teixeira e limpeza no piscinão do Planalto Verde.

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE) realizou, no último fim de semana, sábado e domingo, 05 e 06/08, duas atividades importantes e necessárias em duas regiões da cidade: no centro e no Planalto Verde. A primeira ação, na Rua Padre Teixeira, foi o nivelamento de tampas de poços de visita da rede de esgoto, que estavam em descompasso com o recape feito pela Prefeitura. A segunda, foi a limpeza parcial no piscinão do bairro Planalto Verde. As duas atividades fizeram parte do planejamento e execução de trabalho diário da autarquia para resolver questões do dia a dia da cidade e dos cidadãos.

 

Na região central, foram niveladas com o pavimento asfáltico 14 tampas de pv  de esgoto. No bairro Planalto Verde, o SAAE iniciou a limpeza do piscinão na Avenida Capitão Riyoichi Ueno. Nessa primeira etapa, foram retirados 4 caminhões (cerca de 30m³) de resíduos, composto basicamente por massa verde. A limpeza dos piscinões, além da grande importância para a manutenção da capacidade de retenção de água em dias de chuva, contribui com a saúde e bem-estar dos moradores e evita acúmulo de resíduos diversos e proliferação de insetos.