SMTT VAI APRESENTAR MINI CIDADE DO TRÂNSITO NA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO MOTORISTA NO SEST SENAT

Em comemoração ao Dia do Motorista o SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) fará uma grande mobilização nacional para homenagear esses profissionais e também apresentar à população os seus serviços. A iniciativa destaca a importância desses trabalhadores para o Brasil, valoriza a atividade e reforça a mensagem.
A Mobilização Nacional do Dia do Motorista acontecerá, de forma presencial, em centenas de pontos por todo o Brasil, como em locais de parada e trânsito dos motoristas profissionais e nas empresas do setor.
Em São Carlos, com o apoio da Prefeitura, o evento será realizado na unidade local do SEST SENAT neste sábado dia (22/07),  das 8h às 12h, localizada na Rua Vera Maiello César, n.º 395, no Parque Novo Mundo. A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito vai apresentar à população a mini cidade do trânsito com diversas atividades, como blitz educativas e palestras de conscientização.
A população vai receber também dicas e orientações de saúde, saber como se capacitar e ter momentos de descontração com atrações para toda a família, guloseimas e brinquedos infláveis, pintura facial, personagens infantis, pipoca e algodão doce.
O Dia do Motorista é celebrado em 25 de julho, e o SEST SENAT fará, durante todo o mês, uma grande mobilização nacional para homenagear esses profissionais.