PM, GM FISCALIZAÇÃO E VISAM REALIZAM OPERAÇÃO MORALIZAÇÃO

A Policia Militar com apoio da Guarda Municipal, Vigilância Sanitária (Visam), Trânsito e do Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, realizou na noite de sexta-feira (15/03) e madrugada de sábado (16/03) a operação “Moralização” em bares e estabelecimentos comerciais de vários bairros da cidade.
A operação é realizada para coibir o funcionamento irregular e fora do horário permitido de estabelecimentos comerciais, evitando dessa forma a perturbação de sossego com a realização de pancadões e bailes funks.
Durante a operação foram vistoriados espaços e praças públicas e motos com irregularidades em escapamentos.
Nesta operação 10 pessoas foram abordadas e revistadas. No total foram vistoriados cinco bares, sendo dois bares notificados a cumprir o horário de funcionamento estipulado no Decreto Municipal 405/06 e apresentar o Alvará de Licença.
O secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Samir Gardini, informou que a operação teve continuidade para garantir proteção da população. “Recebemos diversas denúncias, principalmente de perturbação do sossego e montamos as operações por meio do Gabinete de Gestão Integrada (GGIM)”.