PROHAB ENTREGA KITS DE MATERIAL ESPORTIVO A CRIANÇAS DO RESIDENCIAL EDUARDO ABDELNUR

Dando continuidade ao trabalho social complementar de assistência aos moradores beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida, a Progresso e Habitação São Carlos (PROHAB) promoveu nesta segunda-feira (19/02), a entrega de kits de material esportivo para crianças residentes nas habitações de interesse social do bairro Jardim Abdelnur. A ação faz parte de um convênio da Caixa Econômica Federal (CEF) e Prefeitura Municipal de São Carlos, coordenado pelo Departamento Social da PROHAB.
Os kits de vestimentas e material esportivo foram entregues pelo presidente da Prohab, Rodson Magno do Carmo e pelo secretário de Governo, Netto Donato na Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) Ulysses Ferreira Picollo, localizada no Residencial Eduardo Abdelnur. Todos foram adquiridos com recursos do Governo Federal, incluindo shorts, camiseta, meião, caneleira e chuteira, além de luvas de goleiro.
O projeto faz parte do trabalho social do pós-ocupação das residências viabilizadas via Programa Minha Casa, Minha Vida no Residencial Eduardo Abdelnur. No total foram adquiridos 33 kits e também foram entregues apitos cones e bolas.
Podem participar das aulas de futsal para a escola de futebol na EMEB Ulysses Picollo, localizada na rua Cristina Rojo Rocha, 145, no bairro Eduardo Abdelnur, crianças com idade até 12 anos (meninos e meninas), residentes no bairro. As aulas acontecem as terças e quintas-feiras no período da tarde e as sextas-feiras no período da manhã.
A PROHAB São Carlos informa que ainda existem vagas disponíveis para as aulas de futsal e os interessados podem entrar em contato pelo telefone (16) 3373-7600.