SEGUNDA RODADA DA COPA SÃO PAULO TEM GRÊMIO LUTANDO PELA PRIMEIRA VITÓRIA E FLUMINENSE PODENDO SE CLASSIFICAR NO LUISÃO

A segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior em São Carlos acontece neste sábado (06/01) no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”. Pelo Grupo 13, duas partidas agitam a praça esportiva e podem classificar o Fluminense-RJ à próxima fase. Os jogos têm entrada colaborativa de 1kg de alimento não-perecível em todos os setores.
No primeiro duelo do dia, às 12h45, o Grêmio São-Carlense tenta se aproximar da classificação diante do São Raimundo-RR. Com um ponto ganho, o Lobão da Central busca sua primeira vitória, enquanto a equipe roraimense não pode perder se quiser seguir com chances de avançar.
Logo depois, às 15h, o Fluminense-RJ, que venceu em sua primeira apresentação e lidera a chave com três unidades, precisa de um simples triunfo contra o Lagarto-SE para carimbar a vaga. O oponente tem um ponto conquistado e, assim como Grêmio São-Carlense e São Raimundo-RR, tenta terminar a rodada dentro do G2, grupo de equipes que se qualificam à próxima fase.
A Copa São Paulo de Futebol Júnior é disputada em 32 sedes, entre elas São Carlos, por conta da Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, que fornece toda a estrutura para a competição ser realizada na cidade. Neste ano, o Estádio Luisão também passou por reforma, recebendo melhorias elétricas e hidráulicas, manutenção dos vestiários e do gramado, pintura interna e externa – em andamento –, entre outras benfeitorias.