FESC ESTÁ RESTAURANDO QUADRA DE BASQUETE DO CAMPUS VILA NERY

A Fundação Educacional São Carlos (FESC) contratou, através de licitação, na modalidade tomada de preços n.º 01/2023, a empresa de engenharia Fragalli Engenharia, para realização das obras de reforma, restauração e ressignificação da quadra de basquete do Campus da FESC I, localizado na Vila Nery.

 

Estão sendo investidos R$ 218 mil, os serviços serão executados em um prazo de 180 dias e a medição dos serviços será executada juntamente com a Secretaria Municipal de Obras Públicas, pasta que elaborou o projeto.

 

O diretor presidente da FESC, Eduardo Antônio Teixeira Cotrim, lembrou que essa quadra é de valor histórico, por onde já passaram dezenas de alunos da saudosa e tradicional Escola de Educação Física de São Carlos, muitos deles, grandes atletas do basquete e renomados professores em todo o Brasil.

 

“Serão realizadas obras de reforma da quadra e arquibancada com o objetivo de oferecer melhor infraestrutura para o desenvolvimento de práticas esportivas pelos alunos da FESC”, finalizou Cotrim.